Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

domingo, 12 de setembro de 2010

Volta


Tantos momentos explosivos de paixão e alegria... Aposto uma vida ao dizer que essa alegria única se compartilha apenas com uma pessoa e essa pessoa já apareceu para você! Você disfarça, mas está escrito nos seus gestos, no jeito de vestir, falar, andar, olhar que ainda ama, pensa e sente falta! 
         Bobagem deixar passar esse tempo lindo de juventude sem alguém especial ao lado! Alguém pra lhe fazer rir, pra lhe fazer chorar de rir, pra lhe ocupar com coisas bobas, pra brigar por ciúmes, pra ligar louca querendo a sua presença sempre por perto, querendo conversar, querendo um abraço, precisando de você, do teu cheiro! Poucas pessoas precisam de outras. E quando encontramos àquela a qual a necessidade um do outro é recíproca o certo é agarrar de vez e nunca mais soltar! Encher de beijos a toda manhã, de cócegas à tarde e de amor o tempo todo.
Um amor tão lindo o qual ambos os amantes se completam, se precisam, se divertem, flutuam juntos por nada, ou quase nada, é tão importante pra vida, é revitalizante, o melhor preventivo pra qualquer doença ou tristeza. Quando estávamos juntos o mundo podia desabar que tudo estava bem, pois estávamos juntos!
Ainda me vejo na sua vida, mesmo que nem você perceba. Eu quero estar a cada instante com você! Ter todos os motivos mais intensos pra viver! Sentir sua mão tocando a minha, seu rosto tocando o meu, te abraçar durante toda a vida. Você me faz tão bem! Que me dói pensar em te esquecer! Você ainda vai ser a minha vida!
Se dois jovens malucos não encaram a vida, driblam os problemas, trocam de almas, que sentido tem a vida? Nosso amor tem a leveza de uma flor e as chamas de um dragão! E esse equilíbrio só apaixona mais e mais. Eu só penso em você e sei que você vive pensando em mim! Eu levo a sério a futilidade, as brincadeiras, a paixão! Isso é que deve ser levado a sério! E o resto, joga fora! O resto é resto!
Só peço pra que guarde o que há de melhor e viva a cada dia. Eu guardo as lembranças de você e vivo a cada dia a esperança de lhe reencontrar. Mas o tempo corre e os dias vão passando sem esperar enquanto vou seguindo sem você! Jogo palavras remetidas a ti no vento! Sei que vão de algum jeito chegar nos teus ouvidos e, se possível, vai reconstruir tua alma e fazer o que é certo!
Você vai procurar as respostas que existem em você. Mude o que precisa ser mudado! Corra atrás do que acha que vale a pena! E não desista enquanto não conseguir. Não deixe o tempo passar. O silêncio às vezes não merece perdão e nos torna vítimas de nós mesmos!
Sinto falta dos suspiros que tirava de você, do arrepio frio que me fazia sentir, do gosto do nosso beijo. Saudade do nosso banho de chuva, do calor do seu corpo, das nossas promessas de amor. E agora sua alma parece distante da minha. Mas eu persigo meus sonhos e sonho com você todas as noites. Mas já é hora de mudar, me aproximar ou apagar você da rotina dos meus sonhos, desejos e pensamentos.
Mudamos, mudamos e ainda permanecemos os mesmos interiormente! Apenas um pouco mais fortes e maduros. A vida é curta e as oportunidades não são tantas como pensamos! A saudade já ocupou espaço grande demais nesse relacionamento. Espero mais de ti! Ainda te espero! Não posso tocar seu coração, a menos que você permita. Ainda confio em você e por isso sei que tudo vai dar certo. 















2 comentários:

  1. 'Você disfarça, mas está escrito nos seus gestos, no jeito de vestir, falar, andar, olhar que ainda ama, pensa e sente falta!' Isso foi muuuito verdadeiro!

    ResponderExcluir