Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chuva de verão



            Tarde mais linda que aquela eu não sei se já vivi ou viverei. Ainda hoje, quando fecho os olhos e lembro, sinto a chuva fresca caindo sobre nossos corpos, minha pele arrepiada encostando-se à sua, sempre tão quente, minha boca e a sua tocando-se naquele beijo envolvente que só pode ser dado com o mais bonito dos sentimentos.
            Nossas gargalhadas eram sempre tão sinceras. Seus braços sempre tão aconchegantes me levantavam com tal leveza que desafiam as leis da física. Era tanta paixão que se chegava a duvidar se era paixão mesmo. Nosso entendimento era tão grande que é difícil acreditar que um sentimento de início tão limitado, tão explicado pela química possa nomeá-lo. Esse sentimento transborda qualquer teoria.
            Dizem que grandes paixões e grandes amores são assim! Infinitos e intensos enquanto duram! Esse foi mais que intenso enquanto durou e será intenso e infinito até que deixe de existir.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário