Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lição de erros insanos.


Estou nessa vida que é mais uma lição que qualquer outra coisa! Andei aprendendo coisas que, só hoje, um pouco mais madura, consigo colocar em prática e me fazer uma pessoa melhor realmente!
Erro aos montes. E a cada erro vem um novo tombo! Percebo que cada tombo serve pra me fortalecer e para eu não cair mais!
Não vou cometer a burrice de repetir erros insanos. A não ser que, estes sejam para felicidade maior(a minha, claro). A não ser que o erro valha a pena, não caio, não caio e não caio. E Ponto final. ;D

Um comentário: