Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Totalmente Infantil.


                    É incrível como algumas crianças são tão maduras que passam à frente de muitos adultos. E é incrível também como alguns adultos são tão infantis que perdem feio para algumas crianças. Às vezes me pego pensando cada coisa, fazendo cada brincadeira que me pergunto se tenho vinte anos mesmo ou apenas dois.
                    Só nessa semana me vi brincando de miar, falando sozinha com a barbie, usando toalha da hello kitty e isso sem falar quando encontrava alguém que tinha a mesma mentalidade que eu. O ambiente se transformava em uma pré-escola.
                    As coisas andam tão tortas que me fazer de criança, ou ser realmente, me faz tão feliz quanto se tivesse tudo o que mais desejo nessa vida. É como se eu realmente não tivesse preocupações, muito menos obrigações. Sugiro isso até como forma de terapia. Ser criança é o que há de melhor nessa vida! Devemos sê-las por todo o sempre.
         Cresci apenas por fora e faço questão de manter meu interior sempre singelo e doce como o de um bebê. Portanto, não estranhem se me encontrarem no supermercado e no meu carrinho tiver fraldas ao invés de absorvente íntimo, talco ao invés de hidratante, shampoos e sabonetes infantis, pois isso é meta de vida. E ela é tão importante quanto as metas sérias que vejo por aí. Acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário