Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seduzir-te



            Seduzir-te é tão fácil e, ao mesmo tempo, tão empolgante. O riso toma conta de mim quando passo e vejo teu olhar preso em meus gestos, em meu corpo, em meu sorriso.
            Adoro quando pego seu olhar no meu e você se faz de difícil o desviando, fingindo estar olhando para algo que esteja perto, seja o que for, mas não admite estar preso a mim.
            Seja o que for, sei que me olha, sei que pensa em mim, sei que seus sonhos são comigo.
            Seja o que for, já roubei seu destino.
            E eu te juro, você vai ser meu!

2 comentários: