Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Metades de Laranja nada.





        Não quero mais saber de metades de laranjas. Cansei desse papo de encontrar príncipe encantado, tampa de panela ou metade de laranja. Sou uma laranja inteira, uma laranja viva!
        Não preciso de ninguém que me complete. Sou completa com meus amigos, minha família, minha vida e alegria. Quero complementos. Busco extras adicionais. E extras, são apenas “extras”. Nos alegram ainda mais, porém sua falta não nos consome.
        Quero um limão, gelo, vodka e parceiros!

Um comentário: