Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nostalgia



            Agora, com um tanto a menos de dor, consigo olhar nossas fotos. Cada uma com um sentido especial, me fazendo lembrar momentos bobos de felicidade intensa e amor verdadeiro. Em algumas, eu recortei o rosto dele. Essas, para mim, são lixo por mais que estes papéis de fotografia contenham pessoas especiais, o simples fato de ali faltar o rosto mais lindo que já vi os inutilizam.
            Quero voltar no tempo e com ele fazer meu mundo colorido de novo. Com ele correr na chuva, caminhar na praia, ir ao cinema, inventar novas receitas, dançar até a lua dar lugar ao sol, cantar alto em seu carro enquanto dirige, fazer vozes de crianças e sentir aquelas cosquinhas que só ele sabe fazer.
            Sinto falta de tantas coisas simples que poderiam ser facilmente substituídas, porém, quando feitas com outras pessoas não tem a mesma intensidade. Quando ele me pega em seu colo e sai correndo dispara muito mais meu coração do que quando pulo de buggy jumpimg ou pego uma carona em uma montanha russa. Seu sorriso singelo me deixa muito mais feliz que ganhar um grande prêmio, sua voz calma me tranquiliza mais que qualquer outra coisa no mundo.
            Queria uma única vez deixar o orgulho, a sensatez e a covardia de lado para sequestrá-lo  e levá-lo para longe de tudo e de todos para juntos vivermos a NOSSA história sem interrupções. Acho até que não dormiria, nem respiraria, o devoraria da cabeça aos pés, de corpo, alma e coração. Mas, pensando melhor, ainda bem que sou sensata. Caso contrário, ele me odiaria. Pois se não fosse tão orgulhosa, ofereceria  meu coração ainda pulsando e ensaguentado apenas para provar meu amor e paixão enlouquente. Isso seria assustador aos olhos de alguém que não é conhecedor e muito menos merecedor do amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. as veses penso que é um desabafo os mesmos, liberdade, e a leveza que diz, sao muito puras essas palavras, muito lindo isso =]

    ResponderExcluir