Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pronto!




Pronto. Agora estou quase sem objeto algum que me lembre você. Porém, as lembranças permanecem vivas na memória como se tudo o que vivemos estivesse acontecendo ainda. Ouço nossas músicas mesmo quando o silêncio é total. Vejo nossas fotos mesmo quando estou com os olhos fechados. Sinto seu carinho quando estou distante de você. Ouço sua risada mesmo quando te vejo sério. Sinto seu calor mesmo quando se mostra frio. Acho que por isso eu preciso te amar. Você, mesmo longe, me dá razão pra viver. E eu te envio tantas boas energias que te protejo. Esse sentimento é tão bonito que não precisa ser recíproco, não precisa ser sustentado, ele apenas existe e se faz bom.

Um comentário: