Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Irresistível e proibida





Por mais que o ame, eu não peço que volte, eu não peço escute e nem posso pedir que ame!
Por mais que o ame, não o prendo, não o pressiono, espero seu tempo.
Meu corpo quente anseia quieto pelo teu. Em silêncio, arde e queima mais que o inferno. Aliás, tal lugar já não me preocupa mais. Passei por ele tantas vezes ao te perder que se tornou um lugar até cômodo por possuir certo calor. Calor esse que afaga meu desejo de ser aquecida por você.
A única coisa que me dou o direito de pedir é uma dança com o homem mais charmoso desse lugar. Quero que sinta meu corpo próximo ao seu, meu perfume sendo exalado e meu olhar o seu procurando. Quero que cada passo o incomode. E aí se tentar resistir eu até vou entender. Mas se conseguir resistir e conseguir ganhar essa batalha contra seus mais obscuros desejos saberá que foi o homem mais forte que dançara comigo esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário