Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

sábado, 27 de novembro de 2010

Instintos



1ªComposição hahahaha
Em breve video com a melodia também.


Instintos

Preciso de calor quando estou perto de você.
Sua vaidade te corrompe e te deixa frio.
Preciso de calor pra me proteger.
Não sei onde estou nem como te perdi.

Gosto de fazer parte dessa confusão,
Te embaralhar, te confundir, te excitar.
Esquece o amor e se deixe guiar

Libere seus instintos
Mostre seus verdadeiros desejos.
Quero te ver um animal.
E te desmanchar em beijos.

Vamos pirar, gritar, amar, cantar,
Quero sentir seu toque
E em seus braços me largar.

Quero ver até onde vai a sua raiva
Vou esquecer onde é o chão.
Mas pra virar real,
Tem que vir da intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário