Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Legião de Anjos Protetores.




            Olho para o céu e tento encontrar a estrela mais bonita pra conversar. Mas nem as estrelas são mais lindas que os anjos que me cercam. Anjos sim! Amigas tão protetoras, irmãs tão dedicadas. Às vezes me paro refletindo.. Será que cativei mesmo tudo isso?
            Não há nada melhor que esse sentimento de proteção e companheirismo que venho sentindo. A cada dia que levanto ou a cada noite antes de dormir recebo sinais de que NÃO ESTOU SOZINHA! Pelo contrário, estou MUITO bem acompanhada.
            Cada detalhe é importante. Cada risada, cada desabafo, cada lágrima, cada segredo. Eu quero fazer esses anjos tão felizes como eles me fazem! Dê-me essa graça meu Deus e lhe serei grata pelo resto de minha vida

2 comentários:

  1. Agradecer pelas coisas boas que acontecem na vida é tão bom, por isso agradeço a cada dia que passa pela sua amizade (L)

    ResponderExcluir