Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rock it!


              

            A música que toca meus ouvidos é a mesma que me faz sentir essa sensação de liberdade que me faz querer voar, me faz querer pegar carona na garupa daquela moto e sair sem destino, sem pretensão qualquer, gritando o mais louco rock de todas as gerações.
            Estou fazendo o que gosto. Durmo tarde (quando durmo), acordo cedo ou tarde (depende do meu estado de espírito), testo novas receitas de drinques, e, é claro, experimento todas elas. Hoje, já às cinco da manhã, sem o menor sono, não dormi e nem quero. Meus dias livres serão tão curtos que já posso vê-los me dando adeus.
            No espelho, vejo um rosto que, há muito, não via. Um rosto alegre, feliz, livre. Um rosto de quem tudo pode e nada teme. Um rosto de quem não está presa a um amor e nem à busca por uma paixão.
A quem pretendo enganar com esse falso rosto? Ou será ele verdadeiro e nem eu me dei conta disso? Ando me sentindo tão feliz tão completa. Para que estragar tudo? Pela misera idéia de compartilhar minha vida com alguém?
Às vezes nossa vida recebe um sobressalto tão grande que nem nos dá tempo de perceber! Estive tão feliz nos últimos dias que nem me dei conta que um sentimento dentro de mim estava sendo neutralizado e vários outros estavam surgindo. E, agora, essa sede de emoção que toma conta de mim por inteira me leva aos mais incríveis momentos! Os quais vão ser saboreados com toda a intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário