Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pronta para o crime!


           Estou pronta para o crime e exageradamente entusiasmada. Nem a pior ira desse estado de espírito me tira. Vou, até que enfim, sentir o gosto real da liberdade, experimentar o que nem no mais louco sonho eu pude imaginar, vou gozar de todos os estilos, pular como pipoca, beijar bocas doces, bocas que soltam fumaças, bocas com sabor de menta, bocas geladas e bocas quentes, vou me largar em braços seguros e também em braços perigosos. Vou dançar, correr, cantar, gritar, surpreender, criar, fazer, desfazer, encarar, sorrir e chorar. Desculpem se eu invadir algum espaço, mas não posso me conter. Não posso fazer nada. É o instinto falando mais alto. E meu instinto agora me manda ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário