Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pobre vegetal




            Menino politicamente correto? Que droga é essa? Se é politicamente, nunca poderia ser correto e vice-verso. Vou estragar o pouco de caráter que ainda lhe resta. Quero colocá-lo em dúvida com a própria fé, em dívida com teu Deus. Fazer você se ajoelhar por mim, rezar por mim e para mim. Idolatrar-me como nunca idolatrou ninguém.
            Então medirei sua febre. Verei como sentir-se-ia ao perder-me. Meu Deus, isso é tão excitante! Sua pele arrepiando-se enquanto seu corpo treme e seus olhos se arregalam em busca das minhas curvas. Você vai sentir na minha respiração o quanto te quero e necessito e eu vou sentir na sua o quanto faço parte de você.
            Seja qual for a tua conduta, eu serei a tua mais importante lei, regra, condição e obrigação. Sem mim não vai respirar, vai vegetar como os mais pobres seres e isso que será. Apenas quando eu te regar, levarei até você a complexidade de um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário