Tudo ficou guardado.

Nada do que se passou foi perdido. Bebo a ansiedade e me embriago de insensatez. Quero o pensamento que vibra, dança, corre e se propaga no ar. Quero o pensamento que me leve a luz, o pensamento que desgrude de você ou te traga pra perto.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha carta fora do baralho


            Vamos pintar essas paredes. Cansei de ser só mais uma no meio dessa multidão. Você vai se surpreender vou te embaralhar, te confundir, te descartar. Você vai ser minha carta fora do baralho e mesmo assim vai ser a MINHA carta. Vou proibir o teu silêncio que maltrata, vou fazer você ser você com parte de mim. Não vai mais existir divisão. Vou te colar em mim. Onde eu estiver você não vai escapar. Tudo vai ser motivo pra você não se desgrudar e quando eu desgrudar, você vai sentir falta dos seus órgãos. Ficarão em mim e te farão voltar. Seu coração feito em pedaços só estará inteiro quando no meu. Você vai sentir quando eu sangrar porque o sangue que sairá de mim será seu. Você será eu e eu serei nós dois. Serei a força dessa relação. Serei a sua força. E você não viverá sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário